quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adsense


O serviço Google Adsense é o mais famoso sistema de publicidade.

Oque é necessário para participar:

Para participar do Google Adsense são necessários alguns requisitos, a pessoa tem que ser maior de 18, tem que ter uma conta no banco e ter um site de acordo com as regras do Adsense, se você se enquadra nesses requisitos você pode participar.

Como participar:

Para participar você tem que acessar o site da Google Adsense, então você preenche um formulário então seu site é avaliado por membros da Google, se estiver tudo ok eles lhe retornam um e-mail confirmando sua inscrição, então você poderá acessar os anúncios e publica-los em seu site.

Como Funciona:

Hoje em dia o Adsense é o maior sistema de publicidade, por ser fácil de usar que com um ótimo retorno financeiro, para utilizá-lo você entra em sua conta no site do Adsense.

Click na aba configuração do Adsense então você terá algumas opções de publicidade, escolha Adsense para conteúdo então você seleciona se que Bloco de Anúncios ou Bloco de Links, click em continuar, agora você pode escolher o formato do seu anuncio e também a cor e se ele é gráfico, escrito ou os dois, você clica em continuar e agora você pode escolher alguns critérios para os seus anúncios, click em continuar e depois em Enviar e Obter Código, ai você recebera o código do seu anuncio agora basta ir ate o código fonte da sua pagina e posiciona-lo aonde você acha melhor.

Como sei quanto estou ganhando e Quanto vale o Click:

No Adsense o click não tem valor fixo isso depende muito de quanto o anunciante esta pagando, logo na sua página inicial você tem relatórios detalhados sobre seu rendimento, após juntar $100 dólares na sua conta Adsense você estará apto a receber o dinheiro em sua conta do banco.

para mais informações sobre o Adsense acesse o blog http://adsense-pt.blogspot.com/

Créditos Portal TM


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo

 

Copyright © 2009 Portal TM Online. Todos os direitos reservados.