quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Divulgação


A divulgação é uma das partes mais importantes, é a parte fundamental para o seu site obter sucesso, se você não divulga não há como as pessoas chegarem até ele, a forma como você divulga vai te garantir o sucesso ou o fracasso.
Um dos maiores erros é divulgar antes de haver conteúdo, por isso se seu site não tem conteúdo suficiente pare de ler este post e foque seu trabalho no conteúdo, agora se seu site tem bastante conteúdo siga em frente.
Há muitas maneiras de divulgar seu site:

Divulgar site Gratuitamente

Há muitas maneiras , como o orkut, facebook, fóruns, e o seu melhor amigo os sites de busca dentre eles os dois gigantes Google e Yahoo , também há uma lista de buscadores , lembre-se que ao postar em fóruns e orkut faça o post no local correto não sai fazendo spam nem postando em local inadequado.
A internet é interessante, pois ela lhe proporciona divulgar gratuitamente atingindo um grande publico o importante é sempre saber qual o publico do seu site e como atingi-lo.
Divulgando através do Youtube, ele lhe proporciona a possibilidade de criar vídeos que divulguem o seu site pense e crie vídeos que chamem a atenção do usuário.

Divulgação Paga

A melhor forma de divulgação paga é o Adwords

AdWords é um serviço da Google que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos sites de busca relacionados às palavras-chave que o internauta está procurando no motor de busca da página. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada, baseada no sistema de custo por clique (CPC), custo por impressões (CPM) ou de custo por ação (CPA) independentemente de qual seja o seu orçamento. By Wikipédia

Para mais informações entre em na comunidade do Adwords , no Blog Adsense e no site do Adwords

Créditos Portal TM

1 comentários:

Lutti Coelho on 17 de março de 2009 às 07:51 disse...

Ótimo artigo, um dos primeiros artigos que leio falando só sobre divulgação. Muito bem colocada a afirmação sobre divulgar em todas as midias, isso é muito importante, pois não é só de adwords que se ganha visitantes.

Obrigado

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo

 

Copyright © 2009 Portal TM Online. Todos os direitos reservados.