sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Paciência a chave para o sucesso


Primeiramente este poste vai mostrar como com paciência é possível chegar longe com o seu site, pois ter um site exige muita paciência além de outros fatores que são fundamentas: conhecimento e persistência, mas essas qualidades podem ser adquiridas com paciência.

Definição de Paciência:
-qualidade de paciente;
-resignação;
-conformidade em suportar os males ou os incômodos sem se queixar;
-perseverança tranqüila;
-calma na continuação de qualquer tarefa ainda que esta seja difícil ou muito demorada;
-tranqüilidade com que se espera aquilo que tarda;
-nome de certos jogos de cartas;

Perseverança essa vem a ser a paciência que estamos procurando.
Veja os pontos que você tem que focar para obter sucesso com seu site:

Conteúdo:

Use seus conhecimentos, aposte em ser original, crie seus próprios conteúdos. Quer postar sobre algo e não sabe? PESQUISE, não tenha preguiça de ler, você não vai aprender se não ler, busque o conhecimento não espere que ele venha ate você. Você leu e não entendeu ? Tenha paciência pesquise em outros sites, muitos sites estão dispostos a te ajudar como o Portal TM.

Design:

O design é um ponto muito importante também , confesso que esse não é meu forte , não me dou bem com cores nem com posicionamento de conteúdo, mas estou sempre pesquisando e lendo para melhorar meus conhecimentos de design.
O design exige conhecimento de algumas ferramentas como o photoshop , essa é uma ferramenta muito utilizada para alterar o design .

WebHost:

O WebHost é algo fundamental para o usuário , ninguém gosta de sites lentos não é ?.
Bom se seu site é um site simples não muito pesado você pode usar hosts gratuitos , mas para sites mais pesados aconselho a utilizar o Blogspot ou o Wordpress, são duas ferramentas excelentes com muitos recursos facilitando muito a sua vida.


Divulgação:

A divulgação é fundamental sem ela você não vai obter o sucesso, que é o ponto alvo do nosso tópico..Aqui entra a paciência você tem que divulgar em todos os meios possíveis lembrando que nunca se deve fazer spam isso vai fazer você ser desprestigiado, também não post seu site em qualquer lugar veja mais em Divulgação com prestigio . Quer saber Como e onde divulgar ? veja o poste de Divulgação.

Seguindo essas dicas e mantendo a paciência você com certeza terá sucesso

Espero que tenham gostado e comentem

Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo

 

Copyright © 2009 Portal TM Online. Todos os direitos reservados.